terça-feira, 16 de outubro de 2007

Brincadeirinha...

Sim... esse tipo de corrente eu acho divertido... recebi do Varda e to repassando...

1º) Pegar um livro próximo (não procureeeeeee);
2º) Abra-o na página 161;
3º) Procurar a 5ª frase completa;
4º) Postar essa frase em seu blog;
5º) Não escolher a melhor frase, nem o melhor livro;
6º) Repassar para outros 5 blogs.

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
"As reservas entesouradas servem de canais ao mesmo tempo adutores e de derivação do dinheiro circulante, o qual, por isso, nunca transborda os canais do seu curso."
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
Livro: O Capital, Crítica da Economia Política - Karl Marx
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Rá.. eu tbm preciso aumentar meu leque de blogues... urgentemente... hehehehehe...

Repassado: , Backer, Phobus, Thaty, Rod.

4 comentários:

Temperos e Desesperos disse...

"Para encontrar o que você precisa... é só ligar. "

Guia Cidade Santa Maria e Região Centro - 2007


Huahuahauhauhauah... único livro que tinha por aqui.

Varda disse...

Credo Karl Marx.. não tinhas nada mais ameno por perto ?

Tatiana Maria disse...

Pois então minha querida! Legal a brincadeirinha...só que se eu for repassar para outros amigos blogueiros, irei repassar para os mesmos que vc passou hihihihi...meu leque de blogs precisa ser aumentado tbm!

Bjaum linda!

Backer disse...

"A visão do cadáver, porém, como forte criação mental deles mesmos, atormenta-os no imo da alma."


Nosso Lar - Espirito Andre Luiz

Hhhhhheyyyyyyyyyyyyy que foda né?


heheh massa a brincadeira!

Beijos bisca!